LOGIN

A nossa
históriA

NCF Timeline

De 2011 ate aos dias de hoje...

"O meu nome é Nuno e estou aqui para vos falar um pouco sobre a história da NC Fitness. É uma história que fala sobre não desistir...

Em meados do ano 2011, dividia os meus dias como Professor de Educação Física nas Escolas e como Instrutor/Coordenador em diversos Ginásios. De um momento para o outro, deixei de estar colocado no ensino e vi-me numa situação onde financeiramente ficaria bastante exposto.
Juntamente com a minha mulher Andreia, decidimos que seria o momento ideal para arriscar num modelo de negócios que, ainda não existia em Vila Real e estava pouco difundido em Portugal, o serviço de Personal Trainer. Esta era uma ideia, já há muito guardada na gaveta dos Sonhos, porque como profissional da área, sentia que cada vez mais, as pessoas estavam desacompanhadas e sem qualquer apoio na pratica do exercício físico, levando-os muitas vezes a cometer erros graves que poderiam colocar em risco a sua saúde e muitas outras, acabavam por desisitir de praticar exercicio por falta de orientação. 

Apesar de sentirmos que era o MOMENTO para investir neste serviço pioneiro, foi um momento de muita SOLIDÃO porque, apenas nós os dois acreditavamos que seria possivel este serviço ter sucesso. Eram mais as pessoas que nos faziam questionar esta ideia, do que pessoas que nos apoiavam.  Ainda assim, seguimos em frente, naquela que seria uma resiliente batalha. 

Foi um árduo ano em que, quase de uma forma diária decidimos entregar flyers, abordar pessoas na rua, nos parques, convidando-os a experimentar gratuitamente o serviço, ouvindo mais NÂO do que SIM... estando muitas vezes perto de DESISTIR... Ao final de um ano, o Eduardo acreditou que podíamos fazer a diferença na vida dele. E se fizemos!
Apesar de não termos espaço fisíco, e morarmos numa região onde faz mais frio do que calor, eu entreguei o resultado que o meu aluno me pediu e que eu acreditei ser possivel. Foram muitas horas a dar treinos com temperaturas negativas, de madrugada, na rua, mas sem nunca deixar de acreditar que iria mudar a vida do Eduardo. Não só perdeu 10 quilos como também ganhou saúde e energia.   

As referencias começaram a surgir, os resultados também e decidimos que teriamos que ter um espaço. Começamos numa sala anexa a um bar, passamos para uma garagem e finalmente em 2013 conseguimos o nosso ESTÚDIO de PERSONAL TRAINER, um espaço com 16 m² e uma pequena casa de banho com chuveiro. 2016 foi o ano de viragem onde, não só crescemos em espaço como em equipa. 
A equipa foi crescendo, e hoje com um total de 6 PT's e um universo de mais de 100 alunos, agradecemos o facto de nunca termos DESISTIDO!
A todas as pessoas que acreditaram e acreditam em nós, um OBRIGADO "

Nuno Carvalho
Andreia Fernandes

Os nossos estúdios 

×

Olá!

Clique no nome do colaborador para iniciar o chat.

× Como o podemos ajudar?